segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Lançamento Novex Embelleze: Óleo de Ojon!!!

Olá meninas,
Hoje estou tirando o blog da miséria hein, terceiro post já! Eu fico sumida mas eu depois eu recompenso ok? rs...
Logo depois que recebi aquele kit maravilhoso da Océane Femme, tb chegou uma caixinha misteriosa da Embelleze, que eu nem sabia, nem estava esperando! Foi uma surpresa quando abri e vi esse baúzinho:


Olha que coisa mais fofa essa embalagem de baú do tesouro gente!!! Abrindo ele tinha:



Um folder explicativo, um mini cd, um potinho do novo creme de ojon e um óleo serum de ojon!


Esse é novo lançamento da linha Novex da Embelleze, a linha Óleo de Ojon!
Promete restaurar instantaneamente os cabelos ressecados e sem vida deixando-os hidratados, macios, brilhosos e perfumados!


O Sérum do Óleo de Ojon vem numa embalagem de 60ml e com uma válvula muito boa para aplicar o produto, adorei! Achei ele melhor do que o óleo de argan, realmente dá um mega trato instantâneo nos cabelos, fica muuuito brilhoso e macio, hidrata na hora e tem um cheirinho ótimo!


O Creme de Tratamento Ultraprofundo de óleo de Ojon é vendido naqueles potes enormes de 1kg, mas as amostras eles enviaram nesse portinho fofo de 210gr, o que já é suficiente para várias hidratações, ainda mais no meu cabelo que está mega curtinho agora (ahhh eu fiz uma mudança radical no meu visual, vou mostrar logo logo num próximo post!!!).


A consistência do creme é bem cremosa e não é muito duro, se viar muito o pote ele escorre. Já fiz uma hidratação com ele e gostei do resultado, o cabelo tá bem hidratado e macio mas o toque final do sérum ainda é melhor, o resultado é muito mais visível, é imediato!


O lançamento está aprovadíssimo! E agora já troquei todos os óleos por esse de Ojon, recomendo!!!

Bjinhussss!

1 recadinhos:

Nayara Gouveia disse...

Eu ameeeeeeeeei esse kit, vou adquirir >.<

http://naaygouveia.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...