quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Mega Post - Vestidos Mullet!!!

Olá meninas,
Hoje vou falar de uma nova moda que consquistou meu coração, os vestidos e saias mullet, ou seja, curtos na frente e compridos atrás, formando uma espécie de cauda, que pode ser discreta e pequena ou enorme!
Quando vi as saias achei estranho, mas quando começaram a aparecer os vestidos me apaixonei e comecei minha busca por um modelito só meu! Foi difícil viu, até que hoje finalmente consegui um mullet pra chamar de meu, aliás 1 não, 2!! Comprei 2 vestidos lindosss, mas mostro em outro post pq esse já vai ser enorme.
Nesse mega post vou mostrar vários tipos de vestidos mullet, seja de festa, gala, social ou casual, vamos ver?

Começando pelos arrasadores, os de festa e de gala, vejam que modelos lindossss:






 Esse é um dos que eu gamei!!!

 Gente, um dia na minha vida preciso usar esse vestido, lindo demais, amei mtoooo!



Para quem ainda vai casar tb pode subir ao altar na nova moda, vestido de noiva mullet, super femininos e delicados, eu usaria esse primeiro:



Aqui algumas famosas usando modelitos de cair o queixo, cheguei a fazer um post sobre os modelitos vulgares da Paula Fernandes, mas dessa vez posso dizer que ela acertou, esse vestido que ela está usando na foto ficou perfeito, amei demais!!!





Agora, deixemos a ilusão e o mundo encantado de lado, e vamos ao que realmente podemos usar em nosso dia-a-dia de meras mortais rs... começando pelos mais sociais:

 Neste a cauda do vestido é lateral, e lembra algo grego, bem diferente!

 Esse amarelinho fica perfeito para um jantar, um coquetel ou até para trabalhar dependendo da sua profissão.

 Esse modelinho lindoooo é da Colcci e custa não sei se R$300 ou R$500 reais, uma facada no coração, mas é lindo né? Vai do trabalho ao jantar!

Agora os mais casuais:

 Esses são mais simples e discretos para o dia a dia

Floridinhos para o verão:

 Esse é bem cara de praia, surf, alegria total!

 Esse já é mais arrumadinho para um passeio na cidade.

 Esse já é mais fechado para quem procura um modelito bem comportado mas fresquinho!

 Esse é uma graça, já me imaginei indo ao cinema ou ao shopping com ele

 Esse aqui eu me apaixonei, fiquei louca para encomendar um, mas custa R$200 e achei muito pra comprar assim pela internet e nem poder experimentar. Mas amei!!!

Esse é uma versão bem básica e bem discreta do mullet, vejam que o comprimento atrás é pouca coisa maior e no corpo fica uma diferença bem leve, sem chamar a atenção. É uma boa pedida para quem achou o mullet estranho e quer começar a se adaptar.

E aqui um exemplo Plus Size de um modelo gracinha tb que dá pra sair tanto de dia quanto à noite, é só mudar os acessórios e os sapatos, dá para fazer várias combinações! Como podem ver não precisa ser magrinha ou ter um corpo malhado para entrar na moda, os vestidinhos mullet caem bem para todos os tipos, alturas e pesos, basta escolher o q gostou mais!

E vocês, gostaram? Já tem algum modelito assim?

Bjinhusss e um ótimo feriadão a todos!!!

3 recadinhos:

Amanda Santana disse...

SORTEIO no blog Amanda Santana
http://amanda-santanna.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-feriadao.html

Rubia Bornhofen disse...

Vestidos lindos!
Uma graça.

Beijoos

Pri disse...

Eu acho esses vestidos lindos, principalmente os de tecido mais esvoaçante, mas tenho um pouco de receito de usar por ser baixinha... Parabéns pelo post, adorei!

http://priesmaltes.blogspot.com.br/2012/11/sorteio_17.html

Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...