terça-feira, 31 de julho de 2012

EU USO! - Cicatricure creme para rugas e linhas de expressão

Olá meninas,
Há um tempinho atrás percebi que estou começando a ter minhas primeiras rugas na testa, e no pescoço sempre tive por dormir toda encolhida. E caminhando para a casa dos 30 é melhor começar a pensar nesse futuro problema né? Depois de pesquisar muito e ler sobre vários cremes anti rugas para saber qual eu iria adotar para meu uso, o escolhido foi: Cicatricure Anti rugas!


Essa é a versão para rugas do já conhecido Cicatricure para reduzir cicatrizes. Ele vem em uma bisnaga de 60g e custa por volta de R$ 50,00.


A textura é cremosa, um pouquinho oleoso mas passando pouquinho a pele absorve rapidinho! E também rende muuuito! O cheiro dele eu achei uma delícia, é bem diferente, não sei descrever, mas acho assim um cheirinho de limpeza, me sinto bem! 
Achei que ele deixa a pele bem hidratada, macia e luminosa. Confesso que não estou usando como deveria, diariamente e tals para poder confirmar um resultado para vocês. Mas durante mais de uma semana que fiquei usando ele todos os dias na testa eu percebi sim uma melhora na aparência da pele. Então acredito que o creme deva cumprir a promessa de resultados em 2 meses. Abaixo mais informações:

CICATRICURE CREME PARA RUGAS E LINHAS DE EXPRESSÃO

Cicatricure creme com Regenext IV Complex é uma fórmula desenvolvida para hidratar e melhorar o aspecto da pele proporcionando alta efetividade na diminuição de rugas e linhas de expressão.

Instruções de Uso:

Aplique no rosto, pescoço e colo pela manhã e pela noite, reaplicando nas áreas onde rugas e pés-de-galinha são mais frequentes, como os cantos dos olhos e da boca. Para melhores resultados aplique Cicatricure Creme sobre  a pele limpa, em movimentos de baixo para cima até que o creme seja absorvido.

Precauções:

Não aplicar sobre a pele que não esteja totalmente cicatrizada. Não aplicar sobre a pele irritada. Em caso de irritação e vermelhidão, suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance das crianças. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar com água abundantemente. Para o uso durante  gravidez, consulte um médico.


Esse cicatricure pode ser usado já a partir dos 22 anos, então meninas, corram e comecem a se cuidar já, pois o botox tá caro e dói!!! rsrs...

Alguém já experimentou? O que achou? Conte-me!

Bjinhussss!

90 recadinhos:

Tamires Lucietti disse...

Será que funciona mesmo?

www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

Gena disse...

Comprei hoje o meu! Estou com grandes espectativas no resultado! Tomara que funcione mesmo, milagre ela não faz com certeza, mas se melhorar um poquinho já fico feliz! rsrsrs

Artesanatos Rústicos Maciel disse...

Oi!!E aí!Esse cicatricure funciona mesmo?

Os Anjos de Realengo disse...

Ainda não comprei,mas pelo que já pesquisei o creme funciona mesmo, assim como o gel...

Celestina Moreira Carinhanha Dias disse...

AMEI A REPORTAGEM JÁ ENCOMENDEI O MEU!!BEIJOS AMIGA, PASSA NO MEU BLOG E SJA UM MEMBRO E DEIXE SEU COMENTÁRIO SE GOSTAR!!LHE AGUARDO!
www,http://derrubando-gigantes.blogspot.com

PIMENTEIRA botecultura disse...

Eu uso há um mês e estou amando!!! Tenho 39 anos. O aroma, a testura, o vigor, a hidratação... São evidentes. Também confesso não usar de manhã e de noite mas faço uso pelo menos quase todos os dias. Senti melhoras sutis entre os olhos, na testa, nos lábios.. Enfim, eu aprovei!!

Valdélia de Barros da Rocha disse...

Eu já havia pesquisado sobre produtos anti-envelhecimento da pele,mas ainda duvido de todos.Mesmo assim, continuarei tentando procura um que não seja caro.Pensei em cicatricure, vou experimentá-lo e dependendo de algum efeito notável
continuarei a usá-lo e recomendando a outras pessoas. Descobri um produto que está deixando os médicos do botox chateados.O produto é ACTDERM.

Ana disse...

Em mim deu alergia fiquei toda inchada, comprei dia 10/01/13 e usei uma vez só, se alguem tiver interesse eu vendo mais barato.

arlete tesca disse...

Oi Ana... tenho interesse no produto, como posso entrar em contato com voce ?

TikimDiGenTe disse...

vc ta aonde Ana ? Eu estou em Brasilia..

leny guel disse...

usando o produto pode se expor no sol ,ou é preciso usa um protetor solar aguardo a resposta

Ana disse...

Leny, acho que tem que usar sim, é bom vc ligar no 0800 da Empresa.

Ana disse...

Oi Arlete, vc tem e-mail que eu possa entrar em contato?

bia disse...

eu uso já a um mês!!!é maravilhoso...recomendo é muito bom...quero continuar usando!!!!

flavia alves disse...

ANTES DE USA-LO,USAVA PROTETOR SOLAR,E AGORA POSSO CONTINUA PASSANDO O PROTETOR DEPOIS DE PASSAR O CICATRICURE.RESPONDA POR FAVOR

flavia alves disse...

ele serve para machas no rosto tambem?posso usar protetor solar depois que eu passar o creme cicatricure

Marcia Machado disse...

eu estou percebendo minha pele mais firme;com 1 semana

Cris Avila disse...

Olá querida bom como somos vizinhas fiquei muito feliz em achá-la pois é dificil encontrar alguém tão perto assim estou te seguindo se quiser retribuir a gentileza agradeço e ficarei muito feliz!!! adorei o post esse ano faço 30 e já estou desesperada com as primeiras linhas ao redor dos olhos!!!
Um grande abraço visite meu blog e se gostar siga também!!!!
um grande beijo Cris Avila.

http://thefevermakeup.blogspot.com.br/

Vitoria Pinatto disse...

Estou usando há 3 semanas e notei uma melhora significativa na pele do rosto. Eu uso o gel para ciactrizes para o combate às rugas e não o creme anti-rugas (Cicatricure).

Ana disse...

Arlete Tesca, ainda tem interesse? me passe seu e-mail ou um contato.

Denise NCJ disse...

Olá Ana... por quanto vc está vendendo? tbm tenho interesse!

Ana disse...

R$ 30,00+ frete por conta de quem comprar, Denise se tiver interesse passe um e-mail que eu possa entrar em contato, podemos conversar, paguei R$ 45,00 e eusei uma vez só.

Catarine Ferraz disse...

Estou usando o Cicatricure Creme há pouquíssimo tempo, mas o resultado foi quase instantâneo. Comprei e no mesmo dia passei no rosto 2 vezes. No dia seguinte fiquei surpresa ao notar que uma linha de expressão que tenho há algum tempo na testa estava quase imperceptível! Super recomendo!

Márcia disse...

Para mulheres acima dos 50 anos daria algum resultado?

Márcia disse...

Precisa do filtro solar?

Carla Sormani disse...

NAO FUNCIONA PRAS RUGAS E TUDO ILUSAO, AGORA DA MESMA MARCA PARA AS ESTRIAS EU RECOMENDO.

Herica Fagundes disse...

comecei usar a dois dias, percebir meu rosto mais claro no lugar onde passei mais ,acho k vai dar resultado . a duvida e c/ o protedor solar

Cintia Boschin disse...

Pode ser usado ao redor dos olhas ????
Mas Carla a propaganda que fazem é pra rugas isso é serio, estão enganando o povo ?

Lee Simmons disse...

Na bula diz que em 8 semanas marcas e rugas estariam amenizadas..estou usando há 6 semanas e desanimei..Confesso que a hidratação é ótima..mas também foi a primeira vez na vida que passei hidratante duas vezes ao dia, mas dai a afirmar que some marcas..Pra mim não funcionou não..Uma pena

simone gonçalves da silva disse...

comprei faz uma semana, estou ansiosa ainda. quero melhoras, mas sinto a pele melhor, mais bonita...mas as marquinhas ainda estaão aqui...

YUMI disse...

Olá, vou dar aqui meu depoimento, espero que ajude.
Sou descendente de oriental ( nissei ) e tenho 51 anos de idade. Meu tipo sanguíneo é tipo O ( li um livro sobre tipo sanguineo e achei interessante as diferenças. Aprecio mais comida salgada. Tenho mais tendência para pressão baixa apesar de com a idade isso ir mudando. Estou com uns 5 a 7 kilos acima do peso e tenho 1m 50 de altura. Minha pele é bem resistente ao sol mas tenho tendência a surgirem manchas na pele. Na juventude minha pele era mista com as áreas da região T mais oleosas.
Como estava com a pele do rosto um tanto descuidada, somente lavava com sabonete e passava um creme hidrante. A uns 3 meses, para controlar a excessiva oleosidade comecei a lavar o rosto com um creme esfoliante de guaraná que comprei numa promoção no supermercado Dia e ao mesmo tempo, comecei a investir no sabonete Axepsia ( cor amarela para oleosidade ) Todas as manhãs lavo com o esfoliante a base de fruta guaraná e lavo com uma esponja com o sabonete amarelo. Minha pele ficou mais limpa e a oleosidade teve uma melhora. Á noite faço o mesmo. Lavando com essa regularidade senti um frescor maior e não senti ressecamento, pois uso um creme da marca AVON Care ( pois li na internet que o sabonete axepsia amarelo poderia ressecar a pele ) Bem, antes ocasionalmente aparecia uma ou outra espinha. Não chego a ter muitas mas vezs ou outra aparecia uma, porém desde que comecei a usar o esfoliante e o sabonete, regularmente, não havia aparecido nenhuma. O esfoliante me custou uns 7 reais na promoção e o sabonete uns 6 reaia. Passados esses 3 meses quase o sabonete ainda está durando, somente o esfoliante está quase no fim. Recentemente li uns blogs sobre pele oleosa sobre a eficácia do sabonete de coco da linha Granado, e hoje mesmo fui comprar um. Dizem que tem poder adstringente e a vantagem que ele é mais em conta que o axepsia ( paguei pelo de coco da granado 3,40. Havia algumas variações de preços. Desde 4,50 na farmácia, até esse valor numa perfumaria especializada. Acabei de lavar o rosto com ele.
Outro comentário, sobre o produto cicatricure.
A uns dois meses atrás eu investi e comprei o gel cicatricure. Usei a bisnaga, eu e minha irmã. Não tenho cricatriz promunciada, mas sim as marquinhas de antigas espinhas que fizeram pequenos buraquinhos na pele que já falei é oleosa. Bem, usei umas duas semanas e o gel eu aprovei. Recomendei para uma prima que tem uma cicatriz na testa e ontem, após ela usar a três semanas senti que a cicatriz amenizou.
Porém, eu estou usando o creme contra as rugas e sinceramente não estou sentindo mudanças. Inclusive na primeira semana me nasceu uma espinha próxima a testa. Então, achei o gel cicatricure melhor para quem tem pele oleosa. Vou continuar usando o creme. Se sentir os resultados venho postar, certo ? Abraços.

Nani disse...

Uso o cicatricure faz 1 mês, até agora não vi muita diferença.

Katiallima amaro de lima disse...

Bom estou usando faz 1 mes, estou vendo resultado tenho 35 anos e as pessoas mi dão 45, fico chateada por isso estou tentando de tudo espero que melhore! Obrigada aceito sujestão, pois estou até um poco deprimida pelo fato! abraços!

Chico disse...

Ilusão pura,tenho poucas marcas de rugas,uso duas vezes ao dia,a 3 meses e nao senti nem um resultado.

Andrea Ferraioli disse...

Estou usando ha 1 semana e achei fantástico! Nitidamente visível a redução desde linhas de expressão até as rugas mais profundas...a textura da pele está bem melhor e mais clara...passo 2 vezes por dia conforme indicado pelo fabricante. Recomendo mesmo...adeus loccitane!

Diva de Azevedo disse...

TENHO 65 ANOS E VOU USAR O CICATRICURE. POR 90 DIAS DEIXAREI OS DEMAIS CREMES QUE, ALIÁS,CUSTAM BEM MAIS QUE CICATRICURE. VOU INICIAR NO PRÓXIMO DIA 17. DEPOIS POSTAREI O RESULTADO.

Jovilde Lourdes Lupattini disse...

GENTE!!! sorrir ainda é o melhor remédio!!!

ஜ♥ஜDenikytஜ♥ஜ: disse...

Bem gente vou enssinar uma receitnha que eu sinceramete amo ,tenho mais de 35 e nõ tenho pés de galinha nem sinais de expressão,acho que uma das coisas que contribui muito pra isso é eu não gostar de pegar sol, nunca gostei pois fico chia de bolhas a pele e ardendo muito.Sou morena e as pouquíssimas vezes que fui á praia e peguei sol fiquei com a pele bem avermelhada e ardendo pra caramba e depois de uns dias fui ficando dourada uma cor até muito bonita,masi como não gosto de sol prefiro ficar com meu ton natural de pele mesmo que é morena (parda). Eu sei fazer mas máscaras naturais muito boas pra pele ...E tem uma ant rugas e manchas ótima.

Raspe a sobrinha da polpa da casca de uma mamão maduro, junte nessa papinha, uma colher de leite de coco, uma colher de extrato essencial de Rosa Mosqueta, um pinguinho de Bepantol derma creme, uma colherinha de glicerina líquida, um pinguinho de Dersani, umas gotinhas de vitamina E e C . Misture bem aplique no rosto deixe agir de 20 ´25 minutinhos e exague,borrife soro fisiológico bem gelado e deixe secar naturalmete depois aplique hidratante que preferir. A pele fica ótima.
Se não tiver nehum dos produtos , esfregue a casca do mãomão no rosto limpo deixe agir depois enxague só isso já é ótimo pra pele.

Mercedes disse...

Gente sabe o que eu acho, que precisa ser usado por um tempo mais longo, nada faz milagre em curto tempo..... que tal usarem durante uns 6 meses???? ele não é caro então vão em frente....

dany disse...

Eu uso cicatricure a mais de 5 meses e meninas pelo menos pra mim ta funcionando sim tenho 33 anos com carinha de 22 anos ... aprovadoooo.

Bianca Rodrigues disse...

Eu estou usando o crème para rugas e o gel nas cicatrizes há 2 semanas.
Estou adorando e cheiro é maravilhoso a pele fica muito macia nas cicatrizes já notei uma leve diferença em ambas as partes.
Tenho 26 anos, não tenho rugas mas as marcas de expressão estão suavizadas.

Vanice Fundão disse...

Comprei hj, e realmente é de fácil aplicação, o cheiro é agradável. Logo em seguida senti a pele repuxando e uma ardência muito leve. Parece que vai funcionar... tenho linhas finas na testa e um leve bigode chinês... vou aguardar...

rosemar souza disse...

Bom... Comprei um ontem , achei o cheiro muito agradável, usei tres vezes, espero que de resultados, tenho 44 anos e já algumas marcas de expressão na testa e perto da bôca, depois posto novamente qual foi o resultado e se positiva, tiro uma foto do depois, pq do antes já tenho... bjs

Unknown disse...

começei a usar hj. então não tenho nada a falar.

Lara disse...

Oi, pessoal!
me digam: se passa em todo o rosto ou apenas sobre as linhas de expressão (rugas)?
Obrigada.
Boa semana a todas!

debbie disse...

gente queria saber qual e o cicatricure e o gel hidratante e umectante ???tem a embalagem bca e de talha roxo pois vi outra embalagem fiquei na duvida alguem poderia postar a foto dele para aas rugas???bjus Debbie

Elizabety disse...

Está completando dois meses que estou usando Cicatricure Gel em meu rosto. Estou caminhando para 62 anos... senti uma diferença enorme. Digo que já perdi meu "código de barra" (entre o nariz e os lábios). Isso só me deixa muito feliz! A pele melhorou muito! As linhas de expressão sumiram... estou reforçando ao redor dos olhos.... não quero ficar menina mas quero ficar melhor!
Elizabety

jurvi disse...

Tenho 49 anos,e poucas linhas de expressão, mas principalmente no olho esquerdo. Vou comprar e assim que usar durante umas duas semanas venho postar minha opinião.

Bruno M. Montandon disse...

Gostaria de informar para aquelas que estão com dúvidas que a aplicação de filtro solar deverá ser feita uma vez que Cicatricure tenha sido totalmente absorvido.

Unknown disse...

Olá, alguém usa para atenuar CICATRIZES mesmo? Gostaria de saber da eficácia...tenho linhas de expressão na área "Bigode chinês", gostaria de fazer uso tópico, mas como dizem que clareia a pele fiquei com receio.

camilex.pereira Pereira disse...

ola, esse creme é otimo gente eu recomendo sim, eu tinha umas coisinhas estranhas de baixo dos olhos em apenas 1 semana sumiu, minha pele ta ficando otima, experimente também o acido hormoskin a pele fica lisinha sem nem um buraquinho.

dejota2991 disse...

Eu uso isso ae,mas na propaganda que eles fazem nunca vi ninguem tendo resultado igual,tem que usar acido retinoico,muito protetor solar e boa alimentação,até agora isso que da mais resultado,o cicatricure seria um complemento nos intervalos do tratamento com o acido retinoico.

Rosana Seabra disse...

Ola meninas. Tenho 40 anos e estou usando cicatricure ha 2 semanas. A pele ta muito macia e as rugas estao bem atenuadas. Uso 2 vezes ao dia, e pela manha aplico o filtro solar tambem. To adorando!

Chris disse...

Olá! Estou utilizando há 3 semanas, conforme orientação da bula, e não percebi nenhuma melhora até o momento, nem mesmo na hidratação. Sigo alimentação e hidratação corretos, sem sol, com filtro solar, mas até agora, exatamente nenhum efeito positivo observado!!!

Augusta disse...

Tenho 41 anos e tem 2 meses que estou usando e não vi nenhum resultado. Será que o gel será melhor? Tenho duvida em relação ao protetor solar....

Marcia disse...

Eu tenho 56 anos,estou usando cicatricure há 50dias,estou gostando,minha pele está macia,estou notando diferença nas rugas de expressão.Tudo bem que não espero ficar com o rosto de menina,mas me sinto bem!!!!Gostaria de saber sobre a respeito sobre o filtro solar!!!!!!!

xenia sarmento disse...

gente , nem tudo e bom pra todo mundo, o que faz bem pra vc pode nao fazer pra mim e vice-versa, tem que testar pra saber se vai dar certo.

isabellaumanjonaminhavida disse...

eu usei cicatricure para rugas. estou com o rosto todo inchado deformado esse medicamento e altamente alergico. cuidado ao usar falo por esperiencia propria. tive que tomar uma ingesao de fernegan e outra de corticoides ainda medicamentos por via oral,

cuidado!
lucia de belo horizonte -mg

Leonor Bill disse...

Usei por três meses, e realmente não vi diferença, tenho 45 anos, e acho que fui enganada.

Leonor

Leonor Bill disse...

Bom gente , eu usei por 3 meses, e não vi resultado nenhum, ainda fiz reclamação para a fabrica ate o momento, nenhuma resposta.

Elis Reges disse...

Olá.
Quero comprar, mas temo que ele possa manchar minha pele.
A indicação é passá-lo de manhã e a noite. Será que posso passar com protetor solar?
Acho perigoso sair no sol de mais de 30º sem protetor solar no rosto.
Como vc costuma usá-lo de manhã? Passar sem protetor? A pele não mancha?
beijos.

Rosangela Gomes disse...

Olá, usei o Cicatricure para umas cicatrizes de queimadura que tenho nas pernas. O produto não faz a cicatriz desaparecer, mas realmente a pele fica com uma aparência melhor, eu diria mais fina, hidratada. Usei um tubo inteiro e recomendo.
Agora estou pensando em comprar esse para rugas...rsrsrsrs :)

Silvana Ricceto disse...

Gostaria de saber se alguém sabe me dizer referente ao cicatricure dermo abrasão cuidados em 3 passos,como fica o cicatricure creme para tratamento de rugas? sera que um elimina o outro?
bj

ELIELMA MACIEL disse...

comecei a usar ontem. Espero ter resultados.

Aaliyah S. disse...

Esse produto é tudo de bom, estou com 40 anos e me dão 28 anos, delicia, agradeço a Deus por terem inventado o acidente dermatológico cicatricure hehehe..

Márcia Antunes disse...

OI, minha mãe começou a usar e tem 60 anos! se fizer diferença nela vou comprar 100 tubinhos para estocar rsrsrsrs bjs!

Silvio disse...

Olá! Tenho 35 anos,moro em portão - RS, a 6 anos atrás tive um problema de relacionamento que me levou a uma depressão profunda e por causa dessa eu fiquei fisicamente bem debilitado ao ponto de ficar com aparência de 80 anos pra mais. Pra ser sincero eu fiquei com aparência de um Zumbi ancião. A pele totalmente enrugada no rosto todo com rugas muito profundas. Tentei de tudo e nada funcionou ( tudo que me refiro são cremes, tenho aversão a drogas(remédios) ingeridas ou injetáveis). Cheguei a conclusão de que um tratamento anti envelhecimento depende muito do organismo da pessoa. Um produto pode apresentar resultados excelentes para uns e para outros pode fazer um efeito totalmente contrario, depende do organismo. Para mim tantos outros produtos assim como o Cicatricure não funcionaram com uso individual. Mas com a ajuda de um médico dermatologista amigo meu foram feitas pesquisas e analisando mostras de pele tecido e as formulas de produtos em laboratório eu consegui resultado variando entre 2 produtos. Cicatricure pela manha e Dermo-Active antes de dormir(O que falta na fórmula de um, a do outro compensa e vice versa). Os resultados se mostraram de forma quase que imediata. 2 dias já eram visíveis os efeitos de rejuvenescimento da pele(medindo o comprimento das rugas). Lavando o rosto somente em água fria, nunca quente ou morna. Hoje em menos de 1 ano de tratamento não existe uma ruga sequer. Estou com rostinho de 20, não sou um principe encantado Hehehe... mas sou muito feliz hoje com o sucesso de todo um trabalho médico de quase 2 anos de análise. Meu conselho: Não use nada sem a analise laboratorial e aprovação de especialista. Se fosse fácil e simples haveria cursinhos técnicos para médico dermatologista e não faculdade cara. Ligar para empresa que fabrica esse produtos ditos milagrosos não adianta pois eles querem vender o produto deles. Pague uma consulta com médico especialista que ele vai fazer o trabalho dele de forma satisfatória pra você de maneira a ser indicado por você para outras pessoas. Boa sorte a todos(as).

Yulli Bell disse...

Meninas vocês estão pagando muito caro esse Cicatricure... eu paguei $ 36,00 e achei caro

andreiasouza disse...

Ola, não se deprima. A idade de nossa pele não está ligada apenas aos beneficios dos cosméticos. Tem muito haver com nossos habitos alimentares. Eu tenho 36 anos e as pessoas me dão 21, tenho 2 filhos, uma menina de 14 e um menino de 12, e quando saimos juntos as pessoas não acreditam que sou mãe dos 2. Ainda não uso cremes no rosto, não bebo, não fumo, nunca perco uma noite de sono. Apesar de ter uma vida profissional de muito stresse, ainda não tenho rugas e aparento tem bem menas idade, então continuo acreditanto que não beber, não fumar e valorizar minhas noites dormindo seja o segredo. Minhas amigas, da minha idade que fumam, bebem e vivem na balada e ainda não tem filhos aparentam ter bem mais idade. Não sei se é o seu caso, mas fica a dica.

Rosemeire Soares disse...

Será que elimina início de bolsas abaixo dos
olhos e olheiras escuras também?
Pois as vezes me acho um verdadeiro URSO PANDA
com aquela mancha ao redor dos olhos!

nilma rosana disse...

Gente segundo dia de uso e , além de hidratada minha pele,desapareceu uma ruga grande que aparecia debaixo do meu olho esquerdo. É maravilhoso,recomendo,porém deve depender de cada tipo de pele mesmo...
NILMA

JORGE RAPHAEL disse...

Pessoal, tenho 38 anos sempre tive tendência a ter rugas na testa pelo modo que a franzo. Então, depois que minha filha caçula me perguntou o que era aquilo (KKKKK) me preocupei e vendo a propaganda resolvi comprar e experimentar, mesmo achando que era propaganda enganosa. Mas para minha feliz surpresa a pomada funciona mesmo. Estou usando há quase dois meses todos os dias depois do banho da noite, detalhe, só passo na testa. Besunto e minhas linhas de expressão que pareciam valas estão muito mais finas e algumas partes desapareceram a ponto de me perguntarem se usei botox. Então, FUNCIONA! Só que chegando o verão vou parar um pouco pois quando a gente sua fica meio melado. Mas pessoal, vale a pena passar. Beijo

Mami disse...

Gente, funciona mesmo!! Tenho 44 anos e minha pele ja estava cansada de tanto acido retinoico (tava ate desidratada) e algumas linhas finas insistiam em aparecer. Estou usando o cicatricure creme a 2 meses e essas linhas praticamente sumiram. Uso de manha e a noite depois da agua termal. E reaplico as vezes ao redor dos olhos e no lugar que forma o bigode chinês ( para nao te-lo rs).

JO disse...

Silvio Dermo-Active quem vende?

Gestão disse...

Uso ha 5 meses o gel,pois tenho pele oleosa,e está excelente o resultado. Para estrias novas tb funciona bem. Indico. Não queiram milagre...duvido das pessoas q usaram e na primeira vez já sentiram..beijos

vc sempre disse...

gostaria de saber se pode ser usado protetor solar depois de passar o cicatricure senao tem problema algum trabalho muito exposta ao sol e preciso passar o protetor aguardo sua resposta o mais breve pq comprei o creme cicatricure mas quero uma instruçao mais clara a respeito do protetor

vivinha lima disse...

Comprei na ultrafarma por 34,90 60 g
É minha dca compre pelo site

silvano disse...

FIZ MEU PEDIDO HOJE!!PELOS COMENTÁRIOS O PRODUTO ME PARECE PROMISSOR :D

Elaine disse...

Depois das 8 semanas sugeridas para uso do Cicatrecure anti rugas, devemos continuar a usar o produto? Porque vamos continuar a envelhecer, não é? Rsrsrsrsrs

Obrigada aguardo resposta

Elisa disse...

Já usei cicatricure e gostei do resultado.O produto é hidrata e dura muito.Como a textura é mais oleosa recomendo o uso do protetor solar logo após a aplicação pela manhã.

Marcos Bezerra disse...

Eu to cansado de comprar essas coisas na duvida,daqui a pouco a vida acaba e eu não vejo resultado nenhum,ñ é melhor fazer uma cirurgia q vc vê logo o resultado,essas porcaria é igual ganhar na mega nunca da rersultado.......

Pedro salves disse...

comprei o produto hoje postarei o resultado em 20 dias para vocês terem uma ideia tenho 35 anos me sinto um maracujá espero w os resultados apareçam logo pois me pareço um mostro e preciso q esse produto faça a diferença na minha pele se e q posso chamar isso de pele !

Micheli Valle disse...

olha,eu tenho 17 anos ..tipo nao tenho aquellaaa necessidade de usar,mas sou muito vaidosa e queria usar pq tenho umas manchinhas de espinhas e do sol e pouquinho de pés de galinha sera que posso usar ?

RoSe disse...

Meninas PROMOÇÃO somente p/ esse mês Cicatricure Creme Para Rugas e Linhas de Expressão 60g. Por apenas R$32,00. Entre em contato comigo no facebook: https://www.facebook.com/rosemaik ou pelo TodaOferta: http://todaoferta.uol.com.br/comprar/cicatricure-creme-para-rugas-e-linhas-de-expressao-60g-IIWSGGOZO4

Iolanda Tavares disse...

Galera do face eu gostaria de frizar aqui as mulheradas que querem ficar bonitas.......quero chamar a atenção das mulheres para uma coisa muito importante,não usem medicamentos que verem em propaganda sem a consulta de um médico,eu comprei (cicatricure creme) aquela que promete deichar a pele sem rugas e coisa e tals,e em fim meu rosto (inchou) todo,e ao passar também no colo meu corpo ficou todo avermelhado,com muitas coceiras ao ponto de eu parar no hospital e tomar uma dexametasona na veia,depois disso tive que voltar ao médico e tomar outro antialérgico,em fim só quero imformar para que tomem muito cuidado com o que veem na TV,consulte seu médico sobre medicamentos ue nunca usou e vai usar pela 1/ vez,ainda hoje meus olhos estão inchados e melhorando aos poucos,e pior na embalagem não há nada escrito que pode causar alergias...é isso mulheres (CUIDADO,ESPERIÊMCIA PRÓPRIA)....... =/

SIMONE CATIA disse...

Vc ta usando qual cicatricure?

Debora Rossato disse...

Faz um tempo que eu queria testar o cicatricure. Por conta de passar dos 30 e ter fumado muito tenho muitas linhas de expressão na testa e ao redor dos olhos. Vou comprar pra testar :) Sou nova nesse mundo blogueiro, se quiser me fazer uma visita
www.cantinhoparanoico.blogspot.com.br

Cilene Viana disse...

Minhas amadas não existe creme que resolva problemas de linhas de expressão ou rugas o que eu aconselho é um bom hidratante a noite e filtro com um bom fator de proteção, e muito exercício fácil todos os dias, ,,,,,todos os dias fiquem na frente do espelho e de lhe fazer caretas, bem porque o problema de rugas se deve a musculatura flacida e uma vez vc fortalecer a musculatura do rosto e pescoço a rugas desapareceraõ, o segredo de uma pele sem rugas a musculatura gente! !!!!!!!

alexbispo1981 disse...

Cicatricure é propaganda enganosa!!! Não funciona!! Usei os dois, o de rugas deu alergia no meu rosto, inchando e deixando uma vermelhidão horrível. NÃO ACONSELHO O USO!

fabiano dos santos barbosa disse...

Gente funciona de verdade, n custa nd tentar, eu tenho 19, claro Q ainda sou novo, mas meu rosto melhorou muito, vale a pena tentar, as pessoas ja m deram ate 14 anos de idade, tudo bem que eu sou novo mas que realmente funciona funciona, lembrando q as massagens e os exercícios faciais tbm ajudam muito. Sinceramente? Comigo funcionou ate demais. Pode parecer bobagem, mas acreditem se quiser

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...