sexta-feira, 27 de julho de 2012

Coque em formato de Laço! Aprenda a fazer!

Olá meninas,
Estava fuçando as novidades aqui pela net e achei uma dica muuuito legal no blog Polícia da Moda, ensinando a fazer um coque lindíssimo em formato de laço. A autora do blog disse que tirou esse passo-a-passo do site Running On Happines, bom, seja como for, estão dados os devidos créditos e eu vou mostarr aqui também pq achei muuuito legal, e ainda fiz minha versão pra mostrar pra vocês (não se assustem! rs...). Abaixo o passo a passo:


1. Prenda um rabo de cavalo bem no alto com um elástico

2. Prenda como se fosse um coque fofo deixando as pontas pra frente.

3. Divida o coque fofo no meio.

4. Junte as pontas que sobraram na frente para fazer o meio do laço.

5. Prenda essas pontas atrás com um grampo.

Coque pronto, fica lindo não?

Agora o mais espantoso, a minha tentativa rsrsrs...


Meninas não reparem, são quase 01h00 da madrugada, estou de pijama, por isso nem peguei meu rosto rsrs... Fiz aqui olhando no espelho, zuadinho mesmo, nem prendi as pontas, só segurei pra tirar a foto, só pra ter noção de como ficaria e vi que é bem fácil e rápido de fazer. O meu ficou assim pq não penteei o cabelo nem nada, fiz tudo com a mão só pra testar mesmo, mas acho que penteando e prendendo bem direitinho deve ficar muito bonito!


O que vocês acharam da idéia? Usariam?
Acho que eu vou testar sair com ele qualquer dia!

Bjinhussss!

1 recadinhos:

Amanda disse...

haha..legal a ideia!Pena q meu cabelo é pouco ai fica estranho...hehe..

poquimdemim.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...