segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Shampoo Cinza Desamarelador NUPILL! Aprovadíssimo!!!

Olá meninas,
Hoje vim compartilhar uma descoberta maravilhosa!!! O shampoo cinza desamarelador da Nupill. Eu já havia experimentado vários shampoos e cremes desse tipo para desamarelar os fios loiros mas nunca tinha dado certo, nem as tinturas conseguiam fazer esse papel, sempre foi um sufoco e nunca ficou da cor que eu queria! Mas enfim, achei a minha salvação!
Havia lido sobre ele na internet e vi que custava de R$ 12 a R$15,00, fui na perfumaria achando que poderia ser difícil encontrá-lo, mas encontrei logo na primeira e por R$ 10,50!!!
Meu cabelo estava bastante alaranjado devido a uma escova progressiva que faço e sempre alaranja os fios, mas o resultado dela é tão bom que eu não resisto e fico desesperada para corrigir a cor depois. Lavei os cabelos com meu shampoo normal, depois passei esse da Nuppil e deixei 15 minutos. Ele é bem consistente e um azul quase preto!
Depois lavei só com água para retirar o Nuppil e passei a ampola da Pantene por 3 minutos para hidratar.
Resultado: Uhuuuuulll finalmente deu certo, os cabelos ganharam um acinzentado lindooo, eu amei! Infelizmente não tirei fotos do antes e do depois, mas na próxima que ele alaranjar eu tiro, valeu muito a pena! O produto rende bastante e é mais barato que o shampoo de outras marcas que não funcionaram. Esse é um produtinho que não faltará mais no meu armário!
Como todos os shampoos com esse efeito, ele resseca um pouco o cabelo, mas fazendo uma hidratação em seguida já resolve o problema, no meu caso uso a ampola que é mais rápida e prática.

Para quem não encontrar, vi que ele é vendido online na Ultrafarma por R$ 13,05, mas no momento está indisponível, para conferir o site clique aqui.


Se alguém já usou comenta aí qual foi o resultado!

Bjinhusss!

11 recadinhos:

Luciana Gomes disse...

Oi lindona!
Obrigada por responder! Eu apliquei luzes em dezembro e o descolorante detonou o meu cabelo. Além disso, o tom nao ficou como eu queria, a cabeleireira errou feio e jogou um loiro douradissimo nas luzes, e o pior... muito mais na parte de cima do q no resto do cabelo. Resumo... fiquei parecendo um mico-leao, horrivel! Como o meu cabelo é castanho escuro, to pensando em usar a nutrisse q te falei. Esse shampoo q vc testou realmente parece ser muito bom... comigo é dificil dar certo tbm! Quem sabe depois faço um teste c ele! Olha so... vc ja conhece o Mask Blond? Acabei de ser apresentada a ele, dá uma olhada no post q eu fiz, pelas fotos e o relato da amiga blogueira q usou, parece ser tudo de bom: http://www.voudeblog.com/2012/01/oi-meninas-nessas-minhas-andancas-pelo.html
Comprei e to esperando ansiosamente p ver o resultado nas minhas madeixas q ja estão amarelando.
Bjinhos.
Lu

www.voudeblog.com

Luciana Gomes disse...

Oi amore! Verdade... o cabelo tava alaranjado e ela so usou uma vez, realmente nao dava pra acinzentar, talvez se os fios estivesse num loiro mais claro, conseguiria esse efeito. Eu me interessei pelo produto por todas as funções q ele possui... tira o alaranjado (isso pra mim é básico, nao tenho a intençao de platinar, so detesto qdo fica amarelo gema de ovo ou alaranjado!), hidrata e reconstroi os fios... achei tudooo! E por isso tem o preço mais alto q muitos shampoos desamareladores. Bom, vou usar e te falo depois... to curiosa p saber como vai ficar no meu cabelo, q no momento está um loiro escuro c as luzes loiro médio, ja amarelando.
Bjoks

Chat Of Beauty disse...

adorei,parece ser otimo!!
www.chatofbeauty.blogspot.com

Viviane Alves disse...

Ótima dica e super barato!
Bjs e ótima semana
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Luciana Gomes disse...

Amiga procurei esse shampoo e nao encontro em lugar nenhum! Snif!!
Bjoks

DÉA BRASIL CABELOS disse...

meninas LOIIIRAAASSS!!!...como profissional cabeleireira explico: os desamareladores são sensacionais, mas abrem MUITO as cuticulas, então usem somente 01 vez na semana ou de 15 em 15 dias e sempre com uma EXCELENTE máscara de hidratção!!!


bjim, Dé@
http://deabrasilcabelos.blogspot.com/

Michele Marques disse...

Acabei de comprar o Nupill, e estou louca para ver o resultado que vai ter o meu cabelo depois da 1ª lavagem, espero que dê certo!!!!

neia venuto disse...

Sou nova aki no blog .....
Mas usei o Nupill é realmente uma maravilha, para as loiras que detestam aquele tom alaranjado,deixou meu cabaelo em tom de cinza lindo, nem quando faço luzes fica nesta cor adorei mesmo....

regiane franco disse...

o meu shampoo nuppil chegou hoje,encontrei no site da ultrafarma,o preço:10.95 dá pra acreditar,vou usar o meu pela primeira vez hoje estou ansiosa pelo resultado.bjs.

regiane franco disse...

Oi,voltei.E tenho boas noticias usei meu shampoo nuppil já por duas vezes e amei o resultado é fantastico,quebrou totalmente o tom alaranjado de maus ca belos deixando a cizentados,nem acreditei quando vi.Ele resseca um pouco mas nada que uma boa hidratação não resolva.Por isso recomendo.

Keylla Melo disse...

Pelo visto só eu que não gostei muito no Nupill. Ele deixou meu cabelo num tom cinza escuro meio esverdiado :S tive que correr para o salão para ajeitar tudo. Infelizmente aconteceu comigo, mas que bom que com vocês deu certo (:

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...