sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Unhas criativas e diferentes!

Olá meninas,
Hoje vou apenas mostrar algumas unhas decoradas divertidas e criativas para desestressar da semana pois hoje é sexta-feira e isso é td de bom!
Só avisando que essas unhas não foram feitas por mim e não estou dando os créditos pois peguei de vários sites e nem sei de quem são, então, se for de alguém não se sintam ofendidos, estou apenas mostrando pois achei bem diferentes:


Essa arrasou, chiquérrima!!!


Imagina o trabalho que deve ter dado essa!


Essa não gostei muito mas tenho que admitir que foi criativa, aparelho de dentes.


Essa eu amei! E sei que tem uma plaquinha da Konad com esse desenho de nuvens, mega fofa!


Essa arrasou! Paisagem lindíssima, amei!


Super fofinha, mas os olhinhos devem incomodar!


Lindérrima! Não sei se é efeito de algum esmalte flocado ou aqueles que racham mas babei nessa!


Muuuito bonitinha, imagina o trabalho pra desenhar!


Simpsons! Muuuito legal tb!


Essa parece que é da Rihanna, oncinha com lacinhos de strass, um luxo não!


Inspirada em tattoos, bem diferente!


Várias marcas, deve ter dado um bom trabalho tb!


Pras estudantes de plantão não esquecerem das notas!


Esse desenho tb tem em uma plaquinha de carimbo, ficou bem legal, tipo espartilho!


Essa é inspirada nos mangás e animes, mto fofa!

E vocês, gostaram? Qual a sua preferida?
Faltam 11 dias pras minhas férias! Eeeee alegria!!!
E apenas 8 para a Beauty Fair!!!
Um ótimo fds a todos!
Bjinhusss!

16 recadinhos:

Cris_Yumi disse...

adorei!
bjin!

Fernanda Julião disse...

Olá, achoq ue algumas unhas são exageradas, outras ficam bem fofas, vai do gosto de cada um né??? bjs

puroglamorous.blogspot.com

Kammy disse...

Ah que mais gostei foi a primeira rsss
mil beijinhos
kammy!

Pri disse...

Amei essas unhas, quero fazer a primeira, mas só quando o meu vidrinho de holográfico secar! ahhahaha

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Adorei a unha da Chanel! Haha Essa eu usaria, agora as outras são muito excêntricas pra mim, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Ana Carolina Garrana disse...

Tem umas ai que são lindas, outras nem pensar !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

8 ML disse...

cada unha LIIINDA!!!
já estou te seguindo, segue o meu lá!
bjs

Valéria

www.contem8ml.blogspot.com

Catarina disse...

oi adorei o blog Seu, É ótimo
da Uma passadinha meu, e segue Gostar

Eles queriam Fazer Parceria pode entrar Nossos blogs. Interesse é assim que nunca estive lá responder, comentar!

http://kah-catarina.blogspot.com

Daysinha Lima disse...

Minha linda, vim aqui para dizer que não esqueci
da sua fotinha tá, é que ando meio na correria
não to conseguindo nem atualizar o blog todo dia.
beijãooo

Flávia Batista disse...

Meu deus, o que é aquela unha de aparelho de dente??? Horrível!!!!

bjsss

Jani disse...

A de oncinha com lacinhos de strass arrasou!

Marcelle disse...

Nossa, que barato!! Adorei as das marcas, as dos espartilhos e as Chanel.

Gostei do seu bloguito, acho que vou colocá-lo como um de meus preferidos. O meu ainda estou arrumando do meu jeito... por enquanto estamos prezando mais o conteúdo. Visite!

Beijos,

Marcelle

Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!
http://crazyboutnails.blogspot.com

Elaine Cristina disse...

Gente, quanta criatividade, quanta arte! Amei...
Beijooooooo

Jéssica Karoline disse...

Achei tão fofa a do espartilho!

www.dosedebeleza.blogspot.com

Victoria disse...

Adorei as unhas,adoro coisas bem chamativas!!
Mas não sei como fazer...kkkkk

Victoria disse...

Adorei as unhas,gosto de unhas bem chamativas!!
Gostaria que vocês postassem coisas mais fáceis e com dica para fazer em casa ...

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...