quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Parceria Beauty Color

Olá meninas,
Ontem tirei tantas fotinhos que vcs nem imaginam, tudo que estava atrasado, as camisetas do Cuma? Os swatches dos batons Nyx e de um da Avon, os brincos da Olivier, o resultado da Beauty Color, enfim, váriassss coisinhas! E hoje vou falar da minha recente transformação com a Beauty Color, nossa parceira:

Beauty Color

Recebi da Beauty Color 1 Tintura Permanente Castanho Natural e 1 Tonalizante Castanho Natural. A tintura a minha irmã irá testar e essa semana eu passei o tonalizante:



A textura dele é grossa então é um pouco difícil para se passar sozinha, fiquei até com medo de que o cabelo ficasse manchado, mas deu td certo! A vantagem é que não escorre e o risco de manchar roupa, chão, móveis e etc é bem menor rs... Vamos ao resultado:



Gente, não reparem nas fotos pq eu estava meio trêmula e não consegui bater fotos mto boas do meu cabelo, mas ele ficou bem macio e brilhante, e a cobertura foi mto boa!



Esse resultado foi com apenas 20 minutinhos de espera!



Eu aprovei, adorei o brilho que o cabelo ficou, todo mundo comentou, e o preço também é bem acessível, o cheiro também é agradável e não fica aquele cheirão de tinta depois que o cabelo seca, vale a pena meninas!

Pra quem quiser conhecer mais sobre a Beauty Color clica aqui.

Bonyplus
Rua Rio Amazonas, 703
Pinhais - PR
Brasil
CEP 82322-040

SAC
0800-704-9030
sac@bonyplus.com.br

PABX
(41) 2103-9000

RH
rh@bonyplus.com.br

Quando minha irmã testar a tintura eu posto fotos do cabelo dela também!


Sancion Angel

E pras meninas que amam a Sancion Angel e não tem como comprar onde moram, eu vendo os esmaltes da marca, no momento estou com um anúncio no ML dos esmaltes que brilha no escuro e brilha na luz negra:



Quem quiser consultar o anúncio clica aqui.

E logo terei também os holográficos, fiquem ligadas meninas que eu anunciarei aqui tb!


Sorteio Novex - Ração Humana Capilar


Você ainda não está participando do sorteio? Corre que ainda dá tempo! Clique aqui para se inscrever, o sorteio será sexta-feira, dia 13/08.


Por enquanto fico por aqui meninas, a noite irei no médico ver a minha tosse que já está durando há 3 semanas e estou com medo que seja pneumonia, já tomei 3 tipos diferentes de xarope e nada, imagina o prejuízo! Se eu voltar cedo e não estiver caindo de sono eu posto ainda hoje os swatches da Nyx ok? Se não der fica pra amanhã!
Bjinhussss!

8 recadinhos:

Nikyta Junqueira disse...

Amei o resultado nos seus cabelos...*-* Que brilhoooo...
Ficou maraa!!!
Amei seu blog
Estou te seguindo!
Beijinhos
Passa lá no Viver Maraa!!!
se gostar me segue também
http://vivermaraa.blogspot.com/

Anita disse...

Ficou linda a cor dos seus cabelos!!! amei as parcerias.

Jani disse...

Seu cabelo ficou muito lindo! Adorei essa cor...

beijos

Kammy disse...

parabens pelas parcerias..
adoro a beauty color!
mil beijinhos
kammy

Fazendo as Unhas disse...

oieee, q legal, mais uma parceria e a tinta parece ser otima o cabelo ficou com uma cor linda, menina eu amei esses esmaltes, quero muito um q brilha no escuro pq o meu é da risque e ja ta no final e ta ate duro, como vc fez para comprar? Bjks!!

Rafaelli disse...

Ficou bem brilhoso teu cabelo. Gostei! ;)

Bel disse...

Que lindo o cabelo.
Parabens pelas parcerias.

Beijinho :*

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

adorei o seu cabelo!
bjnsssss
/(",)\
./♥\.
_| |_ ¤°.¸¸.•´¯`»Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pelo recadinho, responderei o mais breve possível! Volte sempre!

Veja mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...